7/05/2017

Não era só a areia que estava a escaldar...


Se há coisa que é para mim um grande guilty pleasure são este tipo de livros. São bem fáceis e rápidos de ler (que foi o caso deste) e dá para por as nossas fasquias de homens imaginários ainda mais elevadas...

Se ainda não chegaste lá pelo título do livro, eu digo-te : este livro é um romance adulto ( ou para quem não tem vergonha de o dizer, um livro erótico). Mas calma lá, peepz ! Não é só pinanço por todo o lado. A maioria deles até tem história, mas basta dizer que é um livro erótico que o pessoal só pensa em pornografia.
Sim, tem partes eróticas bem explicitas ( e que as vezes, devido à tradução labrega, dá um grande cringe a ler certas frases...) mas acima de tudo é uma história de amor como outra qualquer.
Talvez nem todos os heróis das histórias venham de um crepúsculo, ou seja, de um sitio onde se defendem os sonhos e combatem pesadelos, e cuja energia vital são os sonhos eróticos; mas hey, o rapaz continua a ser forte e espadaúdo, loirinho, com centenas de anos em cima, tudo no sítio e muito avantajado.
Fora de brincadeiras, eu sempre gostei de ler livros desta autora, sejam eles mais ou menos explícitos, por isso este não é excepção. Apenas dei 4 estrelas no goodreads, exactamente pela tradução e não pelo livro em si.
Se tiverem um pouco curiosas(os) com a história, aqui fica a sinopse.

''Há prazeres sensuais que só podem ser desfrutados durante a noite… 

Connor é um guardião dos sonhos e está presente em todas as fantasias eróticas de mulheres. Ao vaguear no mundo etéreo, oferece às mulheres prazeres inimagináveis. Mas ele sabe que um terrível perigo ameaça destruir o seu mundo, bem como o mundo dos mortais, e assim é forçado a viajar à terra… e cair nos braços da sedutora Stacey Daniels.

Stacey sempre se sentiu atraída pelo tipo errado de homens e o homem musculado e de aparência viking que lhe surge à porta não é exceção. Mal consegue acreditar que o guerreiro ferido vem de outro mundo, um mundo onde sonhos eróticos são necessários para sobreviver, um mundo cheio de perigos que ele trouxe para a sua casa. Connor descobre conforto na paixão entre ambos e sente Stacey a render-se às suas promessas, mas apenas o tempo poderá dizer se isso será suficiente para derrotar o inimigo que o persegue…''



Apesar deste livro ser o segundo de um duo de livros, conseguimos ler o mesmo perfeitamente sem precisar de ler o primeiro. Porque, apesar das personagens do primeiro estarem envolvidas, a história não vai afetar o percurso de Stacey e Connor.
Este livro é da editora Saída de Emergência onde o podem encontrar com um excelente desconto, a 10,65€, porque faz parte dos livros que estão com 40% de desconto ! 

Se decidirem ler ou se já leram , não deixem de partilhar as vossas opiniões comigo !

x-coração



9 comentários

  1. Ainda que os romances adultos não sejam a minha leitura de perdição, gostei muito do post e da forma como fizeste a review de forma completa, mas sucinta.

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa sugestão de leitura! 😘 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço os livros só falta é lê-los! Fiquei curiosa para o ler, claro! Gosto imenso deste tipo de leitura :)
    Obrigada pela review!

    ResponderEliminar
  4. Nunca li nada desta autora, mas gostei do post (;

    ResponderEliminar
  5. Não é o meu género de eleição mas até gosto! Já tinha visto livros desta autora mas ainda não li nenhum. Tenho que dar uma chance :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

©
Branca de Neve e os Sete Batons
. Design by Fearne.